Homem morre em estação de tratamento da Compesa em Petrolândia

Um prestador de serviço à Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) morreu, nessa segunda (6), na estação de tratamento de água de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. A suspeita é que Márcio Eurico Alves, de 46 anos, foi vítima de uma descarga elétrica.

A Compesa informou que a empresa terceirizada apure as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil também instaurou um inquérito para investigar a causa da morte.

Ainda de acordo com a companhia, representantes da Compesa e da empresa estiveram na casa da família de Márcio como forma de acolhimento à esposa e aos filhos do funcionário.

“O colaborador prestava serviços à Companhia há mais de dez anos e a notícia de sua morte abalou a todos que com ele conviviam e atestavam o seu profissionalismo, zelo e dedicação às atividades. Além do apreço por sua cordialidade e relação de amizade com os colegas de trabalho”, ressaltou em nota.

O post Homem morre em estação de tratamento da Compesa em Petrolândia apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.