Polícia Militar frustra roubo a empresa em Morro da Fumaça e prende trio armado

Na tarde dessa terça-feira (7), por volta das 14h, uma operação policial envolvendo guarnições de Criciúma, Içara e região resultou na prisão de três homens em flagrante na Avenida Inocente Pagnan, no Centro de Morro da Fumaça. A ação desarticulou um grupo suspeito de associação criminosa, roubo tentado, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e recaptura de foragido.

Os suspeitos, com idades entre 32 e 40 anos, foram detidos nas proximidades da empresa Magé Confecções enquanto planejavam um novo roubo. Eles estavam em um veículo HB20 branco e portavam uma pistola calibre 9mm com 17 munições, uma faca, uma balaclava e fita adesiva, que seria usada para imobilizar as vítimas.

A operação foi deflagrada após investigações apontarem o envolvimento do grupo em uma tentativa de roubo ocorrida dias antes em Içara, quando o mesmo veículo foi utilizado. Informações recebidas pela polícia indicaram que o trio pretendia atacar a empresa Magé Confecções, que naquele momento realizava pagamentos em dinheiro.

Além dos materiais apreendidos, dois celulares foram recolhidos, e um dos detidos foi identificado como foragido da Justiça. A polícia também apura a possível participação de uma funcionária da empresa, suspeita de repassar informações privilegiadas sobre os pagamentos.

Os envolvidos e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

0

0

Adicionar aos favoritos o Link permanente.