Maíra Cardi diz que silenciou todas as mulheres do Instagram do Thiago Nigro: ‘só tem menino’

Mais uma vez, a influenciadora Maíra Cardi gerou polêmica nas redes sociais ao revelar que silenciou todas as mulheres do Instagram de seu marido, Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico. Segundo Maíra, ao acessar o celular dele, “fez a limpa”.

Thiago Nigro abraçando Maíra Cardi em aeronave

Durante uma entrevista, Maíra Cardi afirmou que silenciou e bloqueou todas as mulheres do Instagram de seu marido – Foto: mairacardi/Instagram/Reprodução/ND

“As que não podia excluir, silenciei tudo. Então você olha o feed dele, é só menino, não tem nada!”, disse a influenciadora.

Maíra Cardi afirmou que seu marido não teve nenhuma reação ao ser avisado e apenas riu. “Ele fica de boa”, garantiu, dizendo que adotou a mesma atitude em suas próprias redes sociais.

A declaração dividiu opiniões entre os internautas, que relembraram o término polêmico entre ela e Arthur Aguiar, acusado de traí-la mais de 17 vezes.

Declaração de Maíra Cardi dividiu opiniões

Arthur Aguiar em foto no espelho com Maíra cardi

Internautas relembraram antigo casamento de Maíra Cardi e relacionaram o caso com insegurança – Foto: mairacardi/Instagram/Reprodução/ND

“Arthur Aguiar, julgado e inocentado!”, comentou um usuário. “Como ela é segura de si e confia no homem que casou”, disse outro.

“Relacionamento saudável igual às dietas sem pão que ela faz”, ironizou um internauta. “Se ele quiser te trair, minha filha, ele vai e ponto!”, afirmou outra pessoa. “Consequência dos 17 chifres dela”, mencionou mais um.

Primo Rico defendeu a mulher

Maíra Cardi e Thiago Nigro debaixo dos lençóis

Maíra Cardi e Thiago Nigro assumiram o namoro no começo de março de 2023 – Foto: mairacardi/Instagram/Reprodução/ND

Thiago Nigro defendeu Maíra, afirmando que ela já passou por muitas situações difíceis e é uma mulher forte.

Ele concluiu: “Há quem fale mal, mas ninguém faz igual. Há quem critique, mas não faz nem metade. Há quem duvide, mas não há quem não reconheça. Há quem não a entenda, mas a julgue pelos seus próprios defeitos”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.