Catador é morto a tiros em Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife

Um homem de 29 anos foi morto a tiros no bairro de Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife, na noite da terça-feira (21). O crime aconteceu na Colônia de Pescadores, por volta das 22h. A vítima, Luiz Dionísio da Silva Júnior, era um catador de recicláveis, conhecido na região como “Júnior Negão”.

Segundo relatos de moradores, o autor do crime é um homem que agiu sozinho, se aproximou da vítima e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

A vítima morreu na hora. Populares acionaram a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), que isolou o local até a chegada da Polícia Científica. O suspeito fugiu do local e ainda não foi identificado.

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) confirmou o caso e disse que deu início às investigações. O corpo de Luiz passa por perícia no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

“O fato aconteceu no bairro de Brasília Teimosa, em Recife. Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos, identificar a autoria e a motivação do crime”, informou a Civil.

O registro do caso só aconteceu nesta quarta-feira (22).

O post Catador é morto a tiros em Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.