NDTV Record transmite São Paulo x Corinthians pelo Paulistão neste domingo

Final de semana de Majestoso! Neste domingo (26), São Paulo e Corinthians se enfrentam pela quarta rodada do Paulistão 2025 e a NDTV Record exibe todas as emoções, ao vivo e com exclusividade na TV aberta, deste clássico, a partir das 18h30.

São Paulo vem de vitória no Paulistão - SPFC/Divulgação/ND

1
2

São Paulo vem de vitória no Paulistão – SPFC/Divulgação/ND

Corinthians vive grande fase em 2025 - Rodrigo Coca/Corinthians/ND

2
2

Corinthians vive grande fase em 2025 – Rodrigo Coca/Corinthians/ND

O time da emissora está escalado e pronto para mostrar todos os lances da partida e tudo o que acontece à beira do campo: Cleber Machado será o narrador; a apresentadora Paloma Tocci estará direto do gramado do Morumbis; Dodô, Maurício Noriega e Sálvio Spinola, os comentaristas; e Duda Gonçalves e Alê Oliveira, os repórteres.

Como chega o Tricolor

Em razão do torneio de pré-temporada disputado nos Estados Unidos, o Tricolor paulista estreou depois de todos os times no Paulistão Sicredi 2025.

A primeira partida foi contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, e o placar terminou empatado sem gols. O time comandado por Luis Zubeldía está no Grupo C, mesma chave de Noroeste, Novorizontino e Água Santa.

E o Timão?

O Corinthians chega para o confronto diante do São Paulo com 100% de aproveitamento no Paulistão. Foram três vitórias em três jogos, sempre pelo placar de 2 a 1. As vítimas foram: Red Bull Bragantino, Velo Clube e Água Santa.

Essa sequência de vitórias do Corinthians não é de agora. O time, que tem o ataque comandado por Memphis Depay e Yuri Alberto, acumula 12 vitórias consecutivas, sendo nove delas na reta final do campeonato brasileiro da temporada passada e três no Paulistão deste ano.

Prováveis escalações de São Paulo x Corinthians:

  • SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Pablo Maia, Oscar e Lucas; Luciano e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía
  • CORINTHIANS: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramanho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, Martínez, Carrillo e Coronado; Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz
Adicionar aos favoritos o Link permanente.