José Roberto, morador de Itajaí, enfrentou dificuldades ao tentar regularizar o estacionamento rotativo de seu carro no centro da cidade, na tarde desta terça-feira, 20. Segundo Roberto, ele tinha um compromisso na região central e, ao buscar um parquímetro para realizar o pagamento, encontrou dois equipamentos que não estavam funcionando.
- Compartilhe essa notícia no WhatsApp
“Eu estava atrasado para o meu compromisso, então não consegui regularizar o estacionamento do carro. Seria interessante que as autoridades tomassem uma providência, porque acredito que um carro que não está regularizado vai ser multado, mas não foi por falta de tentativa, e sim porque as máquinas não funcionam”, relatou.
Em resposta às reclamações, a assessoria de imprensa da Prefeitura do município informou que a Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran), já está ciente dos problemas relatados e que a empresa responsável pelos parquímetros foi notificada para revisar todos os equipamentos na cidade.
A Codetran reforçou que, além dos parquímetros físicos, o pagamento do estacionamento pode ser feito através de um aplicativo, que está funcionando normalmente, e que os motoristas podem solicitar apoio também via WhatsApp.
