Polícia prende em Florianópolis foragido do Paraná suspeito de estupro de vulnerável

Um homem investigado por estupro de vulnerável foi preso nesta segunda-feira (29), em Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, o mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais em Curitiba, no Paraná, e cumprido pela DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, à Mulher e ao Idoso) da Capital.

Fachada da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, à Mulher e ao Idoso) da Capital

Mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais em Curitiba, no Paraná, e cumprido pela DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, à Mulher e ao Idoso) da Capital – Foto: Reprodução/NDTV

O suspeito foi localizado no Norte da Ilha e conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Como seu nome não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa.

Estupro de vulnerável: vítima tinha 17 anos na época do crime

De acordo com as investigações, o crime teria sido cometido no ano de 2017, tendo como vítima uma adolescente de 17 anos. Conforme a polícia, a jovem relatou ter ido a uma festa e ingerido bebida alcoólica, e disse se lembrar apenas de que foi forçada a praticar sexo oral no suspeito.

O caso segue em segredo de Justiça.

Crime teria sido cometido no ano de 2017, tendo como vítima uma adolescente de 17 anos – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.