Mês um

Nos primeiros dias de gestão do prefeito Maxiliano de Oliveira (PL), de Nova Trento, a reorganização da estrutura administrativa foi prioridade máxima. A montagem da equipe, a implementação da metodologia de trabalho e o levantamento das ações imediatas fizeram parte da rotina do mandatário, ao longo de todo o mês de janeiro.

Além disso, Max intensificou os atendimentos à comunidade para identificar as demandas prioritárias. Em atenção ao Blog, Oliveira destacou as dificuldades do início do mandato e detalhes do processo de estruturação da administração

“Primeiro mês é sempre um mês de muita dificuldade. Montagem de equipe, organização de fluxo e atendimento à comunidade. O fim de mandato é sempre mais moroso e a comunidade fica dispersa. Então, a gente traz a população para acolher e ouvir as dores. Até semana passada atendi diariamente, mas agora restringimos os horários pra poder desenvolver trabalhos e fazer as secretarias trabalharem”, detalhou o prefeito.

MONTAGEM

A equipe que comandará as pastas municipais já foi completamente nomeada e trabalha neste momento na apuração das deficiências herdadas e atuando na manutenção das atividades.

“Hoje o primeiro escalão está todo montado e cerca de 60% do segundo escalão nomeado. As secretarias principais como Saúde, Educação e Infraestrutura, já estão estruturadas e em pleno funcionamento. Estamos em uma corrida contra o tempo e em um desafio muito grande”, garantiu o prefeito.

O post Mês um apareceu primeiro em Léo Nunes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.