Turbulência deixou dois feridos em voo da Azul que tentava pousar no Recife, nessa quarta-feira (5)

Passageiros e tripulantes de um voo da Azul, que vinha de Fernando de Noronha com destino a Recife, passaram por momentos de tensão durante uma turbulência causada pelo mau tempo, na quarta-feira (5). Um passageiro e uma das comissárias de bordo ficaram feridos.

A condição climática adversa fez com que a aeronave AD-4267 passasse por zonas de turbulência severa enquanto aguardava permissão para pousar no Aeroporto Internacional do Recife.

Uma passageira, que preferiu não se identificar, informou ao LeiaJá que o avião balançou e despencou ao chegar próximo do Recife. “Ficou um tempo como se estivesse em queda livre, segundos longos e desesperadores”, disse.

Ela contou que uma tripulante bateu a cabeça no teto e caiu. A Azul não confirmou esta informação, mas disse que a comissária de bordo sofreu uma entorse no tornozelo e recebeu atendimento logo após o pouso. Já o passageiro, segundo a fonte do LeiaJá, bateu e cortou a cabeça.

A passageira informou ainda que os comissários auxiliaram todos a bordo, incluindo a comissária que estava com o pé inchado e o passageiro que solicitou guardanapo e gelo para conter a lesão na cabeça.

“Todos tensos, o piloto deu alguns avisos, não lembro de todos pois estava bem nervosa e assustada. Mas lembro que ele informou que nosso avião era o terceiro na fila para pouso em Recife. Ele pediu desculpas pelo susto e disse que logo tentaria pousar novamente. Passou mais alguns minutos e ele pousou. Todos bateram palmas aliviados. A ambulância foi buscar os feridos”, contou.

A funcionária da Azul recebeu atendimento médico logo após o pouso, mas o passageiro, que cortou a cabeça, negou o atendimento.

Confira a nota da empresa área, na íntegra:

“A Azul esclarece que o voo AD4267 (Fernando de Noronha-Recife), desta quarta-feira (05/02) não sofreu qualquer problema técnico. Devido a condições climáticas adversas na região, a aeronave passou momentaneamente por zonas de turbulência severa enquanto orbitava no aguardo para aproximação final. Um dos tripulantes teve uma entorse no tornozelo e recebeu atendimento médico após o pouso, que aconteceu normalmente. A Companhia informa, ainda, que está prestando toda a assistência necessária aos Clientes e Tripulantes e reforça que a operação do voo foi feita em total segurança, valor primordial para a Azul.”

O post Turbulência deixou dois feridos em voo da Azul que tentava pousar no Recife, nessa quarta-feira (5) apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.