Idoso segue desaparecido há 22 dias em Caruaru, e família pede ajuda para localizá-lo

José Rinaldo da Silva Vasconcelos, de 71 anos, está desaparecido há 22 dias em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele foi visto pela última vez no dia 19 de janeiro e, desde então, não deu mais notícias. A família segue em busca de informações e pede ajuda para localizá-lo.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou a ocorrência no dia 26 de janeiro, por meio da Delegacia de Caruaru, e que um inquérito policial foi instaurado para apurar o desaparecimento.

Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar nas buscas pode entrar em contato com a Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social (SDS), que garante sigilo absoluto, pelos telefones 0800-081-5001 e (81) 9.9488-3455, de segunda a sexta, das 7h às 19h, ou procurar a delegacia mais próxima.

LeiaJá também: Família busca por comerciante desaparecido há mais de uma semana em Caruaru

Entenda o caso

De acordo com a família, José Rinaldo tinha o hábito de pedalar aos domingos e costumava frequentar o parque aquático. Naquele dia (19 de janeiro), ele chegou ao local no fim da tarde e mencionou a um amigo que não tomaria banho no clube, pois já estava tarde, e que havia sido sorteado para conhecer uma fazenda da região.

O último registro dele foi por volta das 17h, quando imagens de câmeras de segurança mostraram José Rinaldo atravessando a pista em frente ao Agreste Water Park e entrando em um carro.

Após isso, no dia 26 de janeiro, a casa do idoso foi arrombada. Os invasores levaram mercadorias, documentos, cartões bancários e o carro do comerciante. A ação também foi denunciada à Polícia.

O post Idoso segue desaparecido há 22 dias em Caruaru, e família pede ajuda para localizá-lo apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.