Mulher é vítima de feminicídio em Sertânia, no interior de Pernambuco

Uma mulher de 39 anos foi vítima de feminicídio em Sertânia, no Sertão de Pernambuco, na noite da segunda-feira (10). O corpo de Maiza Cláudia Pinto de Araújo, de 39 anos, foi encontrado na Rua Antônio Rodrigues Neto, no Alto do Cemitério, apresentando perfurações de arma de fogo. O principal suspeito do crime é o ex-marido de Maiza, conhecido como “Nido”, que tentou fugir do local do crime. A Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) instaurou um inquérito para apurar o caso.

Relatos de vizinhos apontam que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Segundo informações da polícia, o ex-companheiro da vítima foi localizado na casa de familiares e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia não confirmou se o homem chegou a ser preso preventivamente. O corpo da vítima passa agora por perícia no Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. Maiza deixa dois filhos que teve com o agressor durante o casamento.

Feminicídio no Recife

No último domingo (9), a Polícia Civil registrou um outro caso de feminicídio no estado. A jovem Sheila Stefany, de 27 anos, foi vítima do ex-companheiro, José Henrique da Costa, de 32 anos. O homem matou Sheila a golpes de faca; segundo a polícia, a motivação do crime foi ciúmes. O caso aconteceu na Rua Frei Luís de Souza, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife.

O post Mulher é vítima de feminicídio em Sertânia, no interior de Pernambuco apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.