Influenciador Nicolas Abelha é morto a tiros dentro de casa, em Camaragibe

Um influenciador digital de 21 anos foi vítima de homicídio na tarde da quarta-feira (12), em Camaragibe, no Grande Recife. Nicolas Seaway, mais conhecido como Nicolas Abelha, foi morto a tiros dentro de casa, no Loteamento João Paulo II, onde morava sozinho. Segundo relatos de testemunhas, os autores do crime são dois homens, ainda desconhecidos, e que realizaram dois disparos. Um dos tiros atingiu Nicolas na região da cabeça. Vizinhos tentaram socorrer o jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os suspeitos do crime chegaram ao endereço do influenciador em uma motocicleta e atiraram de fora para dentro da residência. Nos stories do Instagram, Nicolas Abelha fez publicações poucas horas antes de morrer. Em uma delas, expôs um áudio de cunho racista e ameaçador que teria recebido pelo WhatsApp. Na mensagem de voz, uma mulher chamava o jovem de “macaco” e dizia que, “por ela, ele já estava morto”. Na rede, o criador de conteúdo tinha cerca de 150 mil seguidores e costumava compartilhar fatos do próprio cotidiano, além de vídeos de humor.

Até o momento, Abelha já recebeu cerca de 50 mil seguidores póstumos no Instagram. A morte de Nicolas foi registrada pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte como homicídio consumado. O LeiaJá buscou a Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE), que confirmou um homicídio “dentro de uma residência na rua Governador Valadares, no bairro João Paulo II, em Camaragibe”. As diligências seguem até o esclarecimento do caso. Nicolas Abelha deixa uma filha de três anos.

O post Influenciador Nicolas Abelha é morto a tiros dentro de casa, em Camaragibe apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.