Prefeitura de Rio Preto confirma novas mortes por dengue e faz nebulização em bairros com maior incidência de casos


Quatro novas mortes foram confirmadas nesta quinta-feira (13), além de 11.733 casos positivos. Mosquito Aedes aegypti
Adobe Stock
A Prefeitura de São José do Rio Preto (SP) confirmou quatro novas mortes por dengue e 11.733 casos positivos nesta quinta-feira (13). Com isso, sobe para nove o número de óbitos no município, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Entre as vítimas fatais estão uma mulher com comorbidades, na faixa etária de 60 e 69 anos, que apresentou os sintomas em janeiro, foi internada e morreu no mesmo mês. Outra mulher que tem entre 30 e 39 anos, não tinha comorbidades, apresentou os sintomas em janeiro, foi hospitalizada e morreu em fevereiro.
Um homem com comorbidades, na faixa etária de 80 a 89 anos, que morreu neste mês após apresentar os sintomas em janeiro e ser internado. Outro homem, entre 60 e 69 anos, com comorbidades, que apresentou os primeiros sinais da doença em janeiro e morreu em fevereiro depois de passar por acompanhamento médico.
Nebulização
Para conter a epidemia de dengue, a prefeitura intensificou a nebulização nos bairros com maior incidência de casos positivos da doença. Nesta quinta-feira e sexta-feira (14), o trabalho será realizado no Jardim Nunes, Jaguaré, Maria Lucia e Solidariedade.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.