Homem de 20 anos é morto a tiros a caminho do trabalho, no Cabo de Santo Agostinho

Um homem de 20 anos foi vítima de homicídio em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na manhã deste sábado (15). O crime aconteceu na Rua 21 de Abril e teve como vítima o jovem Anderson Francisco de Souza, que era uma pessoa com deficiência intelectual (DI). Segundo testemunhas, a vítima passava pela via pública com uma bicicleta quando foi alvo de tiros. Anderson trabalhava na região e estava a caminho do trabalho quando foi morto.

A Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE) ainda desconhece a autoria e motivação do crime. Segundo informações do órgão, o corpo de Anderson Francisco passa por perícia no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, em Santo Amaro. A Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul investiga o homicídio.

Homicídio no Recife

Na madrugada deste sábado (15), a Polícia Civil registrou outra ocorrência de homicídio, desta vez no Recife. Leandro Barros Lima, de 29 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo no bairro do Prado, Zona Oeste da capital, na noite da sexta-feira (14). O homem chegou a dar entrada no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia, Leandro possuía passagens criminais. “As diligências seguem até elucidação do crime”, informou a Civil.

O post Homem de 20 anos é morto a tiros a caminho do trabalho, no Cabo de Santo Agostinho apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.