Homem pega carona de moto, bate em muro durante fuga e é preso com pistola e munições, em Tumiritinga

Durante a perseguição, o motociclista perdeu o controle da direção e bateu em um muro e em uma árvore, vindo os dois a caírem ao chão. Ao ser abordado, o passageiro relatou aos militares que estava com uma arma em sua cintura e mais um carregador contendo munições. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm e dois carregadores com 39 munições intactas calibre 9 mm. Homem pega carona de moto para fugir da polícia e acaba preso em Tumiritinga
A Polícia Militar prendeu um homem, de 28 anos, após a moto em que estava bater em um muro e em uma árvore ao tentar escapar de abordagem policial na noite dessa sexta-feira (14), em Tumiritinga. O suspeito portava uma pistola e munições.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo a PM, durante uma operação no Centro da cidade, os militares se depararam com dois homens em uma motocicleta, que iniciaram fuga ao perceber a presença policial.
Durante a perseguição, o motociclista perdeu o controle da direção e bateu em um muro e em uma árvore, vindo os dois a caírem ao chão. Ao ser abordado, o passageiro relatou aos militares que estava com uma arma em sua cintura e mais um carregador contendo munições. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm e dois carregadores com 39 munições intactas calibre 9 mm.
O suspeito foi preso e levado para um hospital de Governador Valadares após apresentar suspeita de fratura em uma das pernas.
Questionado sobre a fuga, o condutor da motocicleta explicou que estava saindo do trabalho na zona rural, quando deu carona para o suspeito que estava às margens de uma estrada. Ainda segundo o relato do motociclista, ao chegar na cidade de Tumiritinga, eles encontraram a viatura policial e o passageiro lhe obrigou a fugir alegando estar armado.
Os materiais encontrados foram apreendidos.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.