Homem é preso por suspeita de agredir a namorada em apartamento em Copacabana


Médica e perita foi internada em estado grave no Hospital Copa D’Or. João Phelippe de Souza Melo vai responder por roubo, sequestro e cárcere privado, lesão corporal gravíssima e violência doméstica contra mulher. João Phelippe de Souza Melo, de 40 anos, foi preso em Campo Grande
Divulgação
Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (30), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, por suspeita de agredir a namorada em um apartamento em Copacabana, no dia 13 de julho.
Após a agressão, João Phelippe de Souza Melo, de 40 anos, teria roubado mais de R$ 40 mil da mulher, entre joias e dinheiro, e fugido.
Segundo a 13ª DP (Ipanema), a vítima é uma médica e perita de 54 anos. Eles se relacionavam havia aproximadamente 10 meses.
Mulher teria sido agredida pelo namorado em Copacabana
Reprodução
Na madrugada do dia 13 de julho, eles teriam brigado, no apartamento dela, e o suspeito a teria agredido. Em seguida, ele teria trancado a namorada dentro de um dos banheiros da casa.
Os investigadores contaram que após roubar a residência da médica, ele fugiu.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que João Phelippe deixa o local com uma mochila, aparentemente com a mão está machucada. Em seguida, é possível ver que ele mexe no cabelo e limpa a mão ensanguentada.
A vítima chegou a ficar desacordada. De acordo com a polícia, ela foi salva por um dos porteiros do prédio, que precisou acionar um chaveiro.
Imagens de câmeras de segurança mostram João Phelippe deixando o local com uma mochila
Reprodução
A médica foi levada em estado grave para o Hospital Copa D’Or, onde passou por cirurgias. Ela segue internada sem previsão de alta.
João Phelippe vai responder por roubo, sequestro e cárcere privado, lesão corporal gravíssima e violência doméstica contra mulher.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.