Polícia Civil conclui inquérito sobre homem morto a pauladas em Itapema

A Polícia Civil de Itapema concluiu, nesta terça-feira, 18, o inquérito sobre o homicídio de Johnatan Cobelinskis, morto a pauladas em novembro de 2024. O acusado, de 22 anos, já havia cometido um homicídio, quando ainda era menor.

A vítima foi assassinada com diversos golpes de pau na face, pescoço, membros superiores e região dorsal. O homicídio aconteceu na Rua 452 e o suposto autor estava preso desde janeiro deste ano no presídio de Itapema.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Agora, a Polícia Civil solicitou à justiça que a prisão temporária seja convertida em preventiva. O investigado já tinha ficha criminal, com envolvimento em tráfico de drogas e organização criminosa, e, antes de completar 18 anos, já havia cometido um homicídio.


Relembre o caso

O crime aconteceu no dia 18 de novembro, por volta das 4h50 na Rua 452. Segundo a Polícia Civil, Johnatan Cobelinskis estava visivelmente drogado e estaria em surto.

  • Integrante de organização criminosa é preso por matar homem a pauladas em Itapema

Ele danificou diversos veículos estacionados na rua, o que revoltou os moradores. Um dos vizinhos, que integra uma organização criminosa, usou um pedaço de pau para matá-lo. O autor do homicídio foi identificado pelos policiais após a análise de imagens e depoimentos de vizinhos.

Matéria por: Duda Passos – estagiária de jornalismo


leia mais no portal menina

Integrante de organização criminosa é preso por matar homem a pauladas em Itapema

Após audiência pública, autoridades se comprometem com lei sobre ciclomotores em Itajaí

Adicionar aos favoritos o Link permanente.