Passageiro tem atitude ovacionada ao revidar mulher que roubou seu lugar no avião

Chase Cangelosi "deu o troco" em mulher que tomou seu lugar no avião

Chase Cangelosi “deu o troco” em mulher que tomou seu lugar no avião – Foto: Reprodução/ND

Usar o lugar no avião de outros passageiros em viagens continua gerando polêmica nas redes sociais. Desta vez, uma história que viralizou foi a do corretor de imóveis Chase Cangelosi, de 28 anos, morador do Texas, nos Estados Unidos.

Ele tinha um voo noturno da companhia aérea United Airlines, que iria da Cidade do México para Austin. Quando embarcou e se dirigiu ao próprio lugar no avião, na janela, percebeu que já tinha uma mulher sentada nele.

“Eu disse ‘heyyy, eu estou o assento F’ [o da janela], e ela disse: ‘estou mais confortável aqui’. Eu não disse mais nada e sentei no meio”, ele explicou em suas redes sociais.

No entanto, Chase disse que, alguns minutos depois, a mulher descobriu que a TV do assento dele, que ela havia roubado, não funcionava, enquanto a de todos os outros, sim.

Chase Cangelosi contou sua história – Foto: Reprodução/ND

“Ela pediu para trocar e eu disse ‘não, estou confortável aqui’. Agora estou assistindo Bob’s Burgers e ela só tem para olhar a janela noturna”, completou.

A mulher que foi humilhada por lugar no avião

Jeniffer Castro, conhecida como a mulher que negou assento em avião para uma criança, foi o centro da polêmica após recusar ceder seu lugar na janela. O episódio foi filmado por uma passageira, publicado no TikTok e rapidamente viralizou.

Após a repercussão do caso, Jennifer explicou que a criança já tinha um assento na janela, mas insistiu em trocar pelo dela.

Mulher é filmada por não ceder lugar em avião

Mulher é filmada por não ceder janela para criança em avião – Foto: Reprodução/ND

Após o episódio, Jennifer ganhou destaque nacional. Sua postura foi elogiada por diversos usuários das redes, que passaram a segui-la. Muitos argumentaram que ela tinha o direito de permanecer no assento, uma vez que havia pago por ele.

Ela informou que irá processar a mãe da criança e a companhia aérea, alegando falta de apoio e o compartilhamento da gravação sem consentimento. A mãe, no entanto, negou envolvimento com a filmagem do vídeo que viralizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.