Adolescente de 15 anos com passagens por homicídio e tráfico de drogas é morto em confronto policial, em Balneário Camboriú

Um jovem de 15 anos foi morto em um confronto com a Polícia Militar na noite de segunda-feira, 25, na rua Maria Maurícia Pereira, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. O adolescente foi autor de um homicídio em São José, ocorrido em 2022, que foi gravado e divulgado por ele. O menor possuía 18 boletins de ocorrência em seu nome.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Segundo informações da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Balneário Camboriú, estava ocorrendo o tráfico de drogas na região da Barra, na localidade conhecida como “Brejo”. Ainda conforme os relatos, os suspeitos portavam armas de fogo e estariam coagindo moradores da região. 

Durante rondas no local, os policiais entraram na rua Maria Maurícia Pereira e visualizaram o adolescente correndo em direção à viatura. Segundo a PM, o jovem apontava um revólver para os policiais e não atendia à ordem de parada. Ele foi atingido por disparos e morreu no local.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA RÁDIO MENINA BC NO WHATSAPP

Conforme a Polícia Militar, o adolescente tinha ligação com a facção criminosa PGC (Primeiro Grupo Catarinense) e possuía passagens por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Matéria por: Érica Guckert – estagiária de Jornalismo


leia no portal menina

“Defasagem de valores”: licitação para operação do Hospital Ruth Cardoso é revogada

Saiba como ajudar famílias que ficaram desabrigadas após incêndios em Itajaí

Adicionar aos favoritos o Link permanente.