Homem acusado de ameaçar com canivete e estuprar jovem com deficiência intelectual vai a júri popular

Crime ocorreu em agosto de 2024 em Palmeira d’Oeste (SP). A audiência de instrução foi na quinta-feira (27). Homem empurrou a mulher no chão e cometeu o abuso sexual. Um homem acusado de ameaçar com um canivete e estuprar uma jovem, de 24 anos, que tem deficiência intelectual, em Palmeira d’Oeste (SP), vai a júri popular. O crime ocorreu em agosto de 2024 e a audiência de instrução ocorreu na quinta-feira (27). Ele está preso e aguarda julgamento.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o Ministério Público, o homem, de 45 anos, foi denunciado por estupro de vulnerável. Na ocasião do crime, a jovem relatou à polícia que foi abordada pelo acusado na rua, que disse que ela iria “pagar” porque o pai dela lhe devia dinheiro.
O homem, então, empurrou a mulher no chão e cometeu o abuso sexual. A vítima conseguiu fugir e procurou a delegacia. O laudo pericial da polícia concluiu que a jovem foi estuprada.
O acusado, entretanto, negou o crime à polícia, disse que estava sob efeito de álcool e não se lembrava de nada. Em dezembro daquele ano, porém, ao avistar a vítima, o homem a puxou pelo braço e ameaçou.
O mandado de prisão preventiva do homem foi decretado pela Justiça em dezembro do ano passado e cumprido pela polícia. Ele está preso desde então.
A data e horário do júri popular ainda não foram definidos pela Justiça.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.