Um homem, de 40 anos, acusado pela morte de duas ex-companheiras foi preso, nessa quinta-feira (13), em Camaragibe, no Grande Recife. O viúvo era procurado pelas autoridades desde 2009, quando foi condenado pela morte da primeira mulher.
A Polícia Civil não revelou a identidade do preso, mas confirmou que ele matou a ex-companheira Alcione Alves Pedrosa, em 15 de novembro de 2009, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a investigação, o viúvo matou a mulher a tiros e depois passou várias vezes por cima do corpo com um veículo.
O acusado também responde a um processo na Justiça pela morte de outra companheira, Jecy Kelly Maria da Silva. O crime ocorreu em 21 de maio de 2013, no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo a polícia, o viúvo mandou dois homens matarem a mulher a tiros.
A prisão nessa quinta (13) se deu porque o acusado apresentou documentos falsos no cumprimento do mandado de prisão e acabou autuado em flagrante por falsidade ideológica. O delegado Joel Venâncio vai apresentar mais detalhes do inquérito ainda nesta manhã.
Quer fazer alguma denúncia? Sugerir uma matéria ou até mandar críticas e elogios? Fala com a gente no Whatsapp. É só clicar aqui e mandar teu recado.
O post Viúvo assassino: investigado por matar ex-companheiras é preso no Recife apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….