A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (26), o suspeito de matar a ex-companheira com mais de 20 facadas na comunidade Ilha de Deus, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, na última segunda (24). Após dois dias de diligências, Wagner Gomes Lima da Silva, de 38 anos, foi detido por feminicídio próximo ao Shopping Rio Mar, no bairro do Pina, também na Zona Sul.
Policiais do 19º batalhão levantaram informações sobre o paradeiro do suspeito e efetuaram a prisão nesta manhã. Por conta de uma lesão ainda do dia do crime, ele foi conduzido à UPA da Caxangá. Após receber atendimento, Wagner seguiu para o Departamento de Homicídios e Porteção à Pessoa (DHPP), informou a PM.
O feminicídio
A vítima do feminicídio foi Geane Fernandes Gonçalves Pereira, de 39 anos, morta na noite da segunda-feira (24), na calçada da Rua São Pedro. Momentos antes do crime, Wagner estava com a faca em mãos e o filho do casal nos braços, um bebê de dois meses. Para atingir a ex, ele deixou a criança no chão e desferiu mais de 20 facadas.
Segundo vizinhos, Wagner já agrediu a mulher e não aceitava o fim da relação. Os dois estavam separados há cerca de duas semanas.
Além de matar a ex-companheira, Wagner perfurou um vizinho, que tentou defendê-la, com uma facada no pescoço e outra no ombro. Ao ser preso, o suspeito justificou que a motivação do feminicídio foi uma traição.
O post Homem que matou ex-companheira a facadas no Recife é preso apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….