VÍDEO: Jogo de futebol termina em pancadaria generalizada e 10 expulsões em Joinville

A partida entre a Serbi e o América pela Primeirona em Joinville, no Norte de Santa Catarina, terminou em pancadaria generalizada no último domingo (28). O jogo teve nada menos que 10 expulsões.

Pancadaria tomou conta do campo após o fim da partida

Jogo terminou em confusão – Foto: Internet/Reprodução/ND

De acordo com a súmula da partida, a confusão começou quando o presidente do América, João Barboza invadiu o campo para protestar contra as decisões da arbitragem. Em seguida, ele teria discutido com membros da comissão técnica da Serbi.

“A minha entrada em campo foi única e exclusivamente para reclamar da arbitragem e o treinador da Serbi veio com ofensas para cima de mim e eu respondi para ele, e ele quis me agredir”, afirma o presidente do América.

O presidente do clube ainda afirmou que não estava atacando o time adversário e suas críticas eram direcionadas apenas à atuação da arbitragem. Na sequência da troca de ofensas entre Barboza e o técnico da Serbi, os ânimos se exaltaram, houve novas invasões e a pancadaria generalizada tomou conta do campo.

Confira a cena da pancadaria após o fim da partida


Caso aconteceu no domingo (28) – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

A reportagem do portal ND Mais conversou com o diretor de esporte e preparador físico da Serbi, Tiarles Vilian. De acordo com ele, teria sido o presidente do América quem iniciou as ofensas contra o treinador do time adversário. “Quis ir para cima brigar”, afirma Vilian.

“Só começou a confusão por conta de deixarem o presidente entrar e deixar o portão aberto”, diz o diretor da Serbi. Ele ainda reclamou de falta de segurança ao término da partida.

O presidente do América minimizou a confusão. “Depois tudo voltou ao normal”, disse, afirmando que casos assim “fazem parte do cotidiano” dentro do futebol amador.

Veja o que diz a súmula da partida sobre a pancadaria generalizada

“Relato que após o término da partida o presidente da equipe do América, João Barboza invadiu o campo de jogo vindo primeiramente protestar contra as decisões da arbitragem, pouco depois de reclamar o mesmo discutiu com membros da comissão técnica da equipe adversária, e então começou um tumulto generalizado entre jogadores, comissão técnica e torcedores de ambas equipes, esses últimos citados que invadiram o campo de jogo após o inicio do tumulto.

Relato que além dos jogadores envolvidos citados em sumula o jogador de numero 13, WESLEY PEREIRA, da equipe da SERBI que já havia sido expulso no tempo normal, tentou acertar socos e chutes no treinador da equipe adversária. Relato ainda que uma viatura do tático da Policia Militar chegou no estádio um pouco depois do término da confusão e se fez presente até a saída da arbitragem do estádio”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.