Na manhã desta segunda-feira (31), uma ocorrência inusitada foi registrada no bairro Canoas, em Rio do Sul, na Travessa Tamoio, onde um casal havia discutido.
Diante disso, a mulher acionou a Polícia Militar para denunciar agressões cometidas pelo ex-companheiro, mas acabou presa durante o atendimento devido a um mandado de prisão em aberto.
A vítima informou que havia terminado o relacionamento no dia anterior, mas que o agressor se recusava a deixar sua residência.
Durante a discussão, ele a agrediu com puxões de cabelo e golpes que causaram escoriações abaixo do olho direito e hematomas no pulso esquerdo.
No local, os policiais constataram que tanto a vítima quanto o agressor possuíam mandados de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas.
-
LEIA TAMBÉM: Mulher embriagada causa acidente com motociclista e é presa em Brusque
Enquanto realizavam os procedimentos de praxe, os agentes deram cumprimento à ordem judicial e prenderam a mulher.
Após passar por exame corpo de delito devido às agressões sofridas, a vítima foi encaminhada ao Presídio Feminino de Ituporanga. O agressor, no entanto, não foi encontrado no momento do atendimento.
O post Mulher vítima de agressões pelo ex é presa ao acionar a polícia em Rio do Sul apareceu primeiro em Misturebas News.