Itajaí: homem acaba preso após tombar carro e descobrirem que ele devia pensão alimentícia

Um homem de 44 anos, natural do Paraná, foi preso na tarde de terça-feira, 31, após se envolver em um acidente na descida da Praia de Cabeçudas, em Itajaí. Ele estava com um mandado de prisão ativo por falta de pagamento de pensão alimentícia e apresentava sinais de embriaguez após tombar o veículo. 

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

O condutor fugiu a pé do local após o acidente, mas foi pego por agentes da Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (CODETRAN). No momento da abordagem, ele apresentava sinais de agressividade e alteração psicomotora. A Guarda Municipal da cidade foi acionada para prestar apoio na ocorrência. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para atender a vítima, que tinha diversas escoriações no corpo e um ferimento na cabeça. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Centro Integrado de Saúde (CIS) para avaliação médica.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA RÁDIO MENINA BC NO WHATSAPP

Ao chegar ao local, o homem tentou agredir uma agente da Guarda Municipal no momento em que era transferido da viatura para a maca de atendimento do CIS. Ele foi contido e, após receber atendimento médico, encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP).

Matéria por: Érica Guckert – estagiária de Jornalismo


leia no portal menina

Professores ACTs se reúnem na Prefeitura de Camboriú para cobrar salários pagos com erros desde fevereiro

Condutora perde o controle e bate caminhonete em placa de propaganda na Antônio Heil; vítimas ficam em estado grave

Adicionar aos favoritos o Link permanente.