Homem é preso suspeito de agredir a companheira e tentar provocar acidente; vítima está grávida


Segundo a PM, o suspeito desacatou os policiais. Ela disse que ele falou que provocaria uma batida para que o casal morresse junto. Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Sete Lagoas, MG
Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira, dirigir embriagado, tentar provocar um acidente e desacatar policiais, na noite desta terça-feira (30), no bairro Padre Teodoro, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina, uma jovem de 22 anos gritou por socorro, da janela de um carro branco, que estava em alta velocidade. Houve perseguição.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 25 anos, que dirigia o veículo, fugiu da viatura, ultrapassou paradas obrigatórias e fazia “zigue-zague”.
Após bater em outro carro, o suspeito perdeu o controle do veículo, que bateu no meio-fio e em uma árvore. Cercado pelas viaturas, durante uma manobra de ré, o veículo ainda se chocou no muro de uma residência, que ficou danificado.
Suspeito de agredir companheira e tentar provocar acidente é preso pela PM, em Sete Lagoas – MG
Câmeras de Segurança/Reprodução
Segundo a PM, o homem recusava sair do carro, mas foi imobilizado e preso.
A mulher, grávida de 2 meses, estava apenas com roupas íntimas, e disse para os policiais que o companheiro chegou em casa embriagado e nervoso.
Após uma discussão, ele deu tapas e socos na vítima, que tentou pedir socorro usando o celular, mas o homem arrancou o aparelho das mãos dela e também a agrediu com o objeto.
Segundo o BO, ela disse ainda que foi colocada dentro do carro à força. De acordo com os militares, a jovem estava com hematomas e ferimentos no rosto, braços e fratura na mão esquerda. Ela afirmou também que o homem diss que provocaria uma batida em poste para que o casal morresse junto.
O suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro. Dentro do veículo foi localizada uma bucha de maconha.
Os dois foram levados para o Hospital Regional da cidade.
A reportagem do g1 Minas entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.