“Carros atolam” diz diretor sobre rua próxima a escola em Balneário Camboriú

A situação de uma rua na lateral de uma escola estadual em Balneário Camboriú gerou reclamação entre o diretor da unidade, alunos e moradores. No local, a rua está tomada de barro e banhado. Na imagem enviada à Rádio Menina, há paletes para que os estudantes possam passar. Essa situação é na Escola Estadual Básica Higino João Pio, na rua Madagascar, no bairro das Nações.

  • Compartilhe esta notícia no Whatsapp

De acordo com o diretor da unidade, Egon Breitenbauch Junior, os carros atolam e as pessoas enchem os pés de barro devido às condições da via. O diretor pede uma solução do poder público quanto a este problema, pois desde o mês de maio a rua se encontra desta forma.

Foto: Egon Breitenbauch Junior

O Secretário de Obras de Balneário Camboriú, Osmar de Souza Nunes (Mazoca), informou que esta rua tem um problema sério que é o fato do Batalhão estar usando veículos pesados e passar pelo local, mas informou que buscará a solução.

“A via pública é obrigação da Secretaria de manter em dia. Quando necessário pode nos solicitar para nossa equipe realizar o serviço”, completa Mazoca.

Matéria por: Camili Guckert – estagiária de Jornalismo


Leia mais:

Eleições 2024: enquete para prefeitura de Balneário Camboriú

Interligação de rede e consertos afetam abastecimento de água em BC; saiba os locais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.