Sócio de creche é preso por abusar sexualmente de crianças durante o banho

Um homem de identidade não identificada, foi preso nessa segunda-feira (5), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), suspeito de abusar sexualmente de crianças durante o banho em creche na qual é sócio. O caso aconteceu na cidade de Paranoá.

As vítimas tinham entre um e cinco anos. O suspeito esfregava seu órgão sexual na boca e no ânus das crianças, enquanto dava banho nelas. De acordo, com o site Metróples, os abusos foram descobertos após duas crianças comentarem aos pais, mais de uma vez, que o homem havia passado suco nos próprios órgãos sexuais e em seguida, mandava que a criança fechasse os olhos e o lambesse.

“A Polícia Civil do DF investiga os fatos por meio da 6ª DP. O caso envolve criança, que goza de sigilo imposto por lei – Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990.” disse a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

LeiaJá Também: Homem é preso em voo internacional após bater na esposa dentro de avião com destino a Fortaleza

O post Sócio de creche é preso por abusar sexualmente de crianças durante o banho apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.