CPB lança campanha para fomentar torcida por atletas paralímpicos

Logo Agência Brasil

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou nesta quinta-feira (8) a campanha de marketing “Mais que vencedores: brasileiros”, cujo objetivo é motivar a população a acompanhar os atletas brasileiros durante a realização da próxima edição dos Jogos Paralímpicos, que serão realizados em Paris (França) entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro.

Notícias relacionadas:

  • CPB anuncia primeiros convocados para os Jogos Paralímpicos de Tóquio.
  • Comitê Paralímpico Brasileiro revela vencedores do Prêmio Paralímpicos.
  • Duda e Ana Patrícia garantem medalha para o Brasil no vôlei de praia.

Uma das peças da campanha é um vídeo, disponível na internet e que é estrelado pelo nadador mineiro Gabriel Araújo, pela halterofilista paulista Mariana D’Andrea, pelo velocista paranaense Vinícius Rodrigues e pela lançadora baiana Raíssa Machado.

“Os Jogos Paralímpicos chegaram e nosso intuito é engrossar o coro da torcida brasileira não somente pelos atletas que estarão lá em Paris competindo com nossas cores, mas também aumentar a consciência da população em relação à inclusão por intermédio do esporte”, declarou o presidente do CPB, Mizael Conrado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.