A Polícia Civil do Pará prendeu nesta quinta-feira (8), o quarto suspeito do assassinato de Renan Conrrado dos Santos Pereira, morto em janeiro de 2024, em Indaial.

O jovem, de 19 anos, estava foragido desde o dia 22 de julho, quando a Polícia Civil de Blumenau deflagrou uma operação para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra os envolvidos no crime.
- Compartilhe esta notícia no whatsapp
O suspeito se apresentou na delegacia de Santa Maria do Pará (PA). De acordo com o delegado, Bruno Fernando, durante o interrogatório ele confessou o crime e a participação de outros dois homens no homicídio. Ambos foram presos na operação ocorrida em julho.

O foragido ainda teria disse que o crime foi motivado por uma briga entre eles e a vítima, a respeito de um roubo que iriam cometer na cidade de Indaial naquela noite.
RELEMBRE O CRIME
Renan Conrrado dos Santos Pereira, 30 anos, foi morto com um tiro no dia 18 de janeiro de 2024, em Indaial. O corpo dele foi encontrado três dias depois no Rio Benedito, no município vizinho, em Timbó.
O carro da vítima foi abandonado em Blumenau. Durante as investigações foram identificados cinco suspeitos do crime, sendo que quatro tiveram mandado de prisão temporária decretado.