Filha de jornalista que trabalhou na prefeitura de BC é uma das vítimas da queda de avião

A queda de um avião da VoePass Linhas Aéreas na tarde de sexta-feira, 9, resultou na morte das 61 pessoas, nenhum ocupante entre tripulantes e passageiros sobreviveu a tragédia, entre as vítimas estava a Liz Ibba dos Santos, de apenas 4 anos, filha da jornalista Adriana Ibba, que trabalhou na prefeitura de Balneário Camboriú.

  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Liz viajava com o pai, Rafael Fernando dos Santos, com quem passaria o domingo de Dia dos Pais. Ele era servidor do Ministério Público de Santa Catarina. Nas redes sociais, a mãe que trabalhou na equipe de comunicação durante o governo Fabrício Oliveira (PL), lamentou a perda da filha nas redes sociais.

“Dia frio e sem sorriso. Que Deus te proteja e te guarde. Nós te amamos”, escreveu Adriana Ibba.

O motivo da queda do avião ainda não foi divulgado pelas autoridades, uma das principais hipóteses seria a formação de gelo nas asas, o que teria feito a aeronave perder a sustentação. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Cenipa), está iniciando os trabalhos para apurar o caso. As caixas-pretas do avião foram localizadas e enviadas para análise.


leia no portal menina

Orion decide ficar na administração da UPA da Barra até dia 18 de agosto

Em visita a Itajaí, Lula destaca geração de empregos no Programa de Fragatas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.