Polícia Ambiental apreende 700 metros de redes de pesca armadas de forma irregular, em Pres. Epitácio


Itens foram encontrados durante patrulhamento no lago da Usina Hidrelétrica Engenheiro Sérgio Motta. Polícia Ambiental apreende 700 metros de redes de pesca armadas irregularmente, em Presidente Epitácio (SP)
Polícia Ambiental
A Polícia Militar Ambiental apreendeu 700 metros de redes de pesca armadas de forma irregular em Presidente Epitácio (SP), neste domingo (28).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Durante patrulhamento, a equipe encontrou dois lances de redes de pesca armadas a menos de 150 metros entre elas no lago da Usina Hidrelétrica (UHE) Engenheiro Sérgio Motta.
Ainda durante o policiamento, os policiais localizaram mais 200 metros de rede de emalhar e uma armadilha para pegar camarão conhecida como “covo”, que tem o uso proibido pelo Ibama no Estado de São Paulo.
Diante das irregularidades, os materiais foram recolhidos e apreendidos na sede da base operacional de Presidente Epitácio.
Nas redes apreendidas havia plaquetas de identificação e o proprietário, um homem de 46 anos, foi localizado e qualificado. Ele foi notificado por pescar mediante a utilização de métodos não permitidos.
Polícia Ambiental apreende 700 metros de redes de pesca armadas irregularmente, em Presidente Epitácio (SP)
Polícia Ambiental
Polícia Ambiental apreende 700 metros de redes de pesca armadas irregularmente, em Presidente Epitácio (SP)
Polícia Ambiental
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.