Médica é presa em Jaraguá do Sul após invadir apartamento e tentar matar o ex na frente do filho

Uma médica de 39 anos foi presa em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina, após ser acusada de atirar contra seu ex-companheiro, também de 39 anos, no último domingo (11).

O fato ocorreu dentro do apartamento que o homem havia alugado para passar o Dia dos Pais com o filho do ex-casal, de 8 anos, que presenciou parte do crime.

O ex-companheiro, que se identificou como policial militar licenciado do Mato Grosso do Sul, foi atingido por três disparos, mas, segundo a polícia, não corre risco de morte.

Segundo o G1 SC, em depoimento, ele afirmou que a ex-companheira estava escondida em um armário antes de abrir fogo. A suspeita, que foi presa em flagrante, teve sua prisão convertida para preventiva. Seu advogado alegou que ela agiu em legítima defesa.

Imagens de segurança do prédio mostram a mulher usando ferramentas para entrar no apartamento antes do ex-marido chegar ao local. O delegado responsável pelo caso disse que todas as imagens serão analisadas para confirmar a dinâmica dos acontecimentos. Testemunhas afirmaram ter ouvido ao menos cinco disparos.

A arma usada no crime, uma pistola 9 milímetros registrada no nome da médica como Colecionadora, Atiradora e Caçadora (CAC), foi apreendida. A investigação também considera a possibilidade de crime premeditado, já que a mulher teria invadido o apartamento antes da chegada da vítima.

O advogado da médica, apresentou a versão dela dos fatos, alegando que a cliente estava preocupada com a saúde do filho, já que não conseguiu contato telefônico com o ex-companheiro. Segundo ele, ao chegar ao local, a médica foi agredida pelo ex-marido e usou a arma para se defender.

• LEIA TAMBÉM: Mãe reencontra filha sequestrada por médica dentro de hospital; veja o momento

A Polícia Civil, no entanto, levanta dúvidas sobre essa versão e suspeita de premeditação, especialmente pelo fato de a mulher ter alugado um apartamento no mesmo prédio e invadido o local onde o crime ocorreu.

Além disso, foi revelado que havia uma medida protetiva em vigor, que impedia qualquer tipo de contato entre os dois, o que foi desrespeitado.

O Conselho Tutelar foi acionado para cuidar do filho do casal após o ocorrido. A investigação continua em andamento, aguardando a conclusão da perícia para esclarecer todos os detalhes do caso.

ASSISTA AO VÍDEO ⤵

O post Médica é presa em Jaraguá do Sul após invadir apartamento e tentar matar o ex na frente do filho apareceu primeiro em Misturebas News.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.