Morador de Itapema encontra irmã após mais de 40 anos, com auxílio da Polícia Civil

O homem prestava serviços de reparos na pintura do prédio da Delegacia de Polícia Civil de Itapema, quando perguntou se era possível reencontrar sua irmã. O pintor não a conhecia, mas relatou que a mãe procurava a filha desde quando ela era pequena. No entanto, 40 anos se passaram e não foi possível localizá-la.

  • Compartilhe esta notícia no Whatsapp

O irmão contou que, à época, a menina foi levada por uma família que tinha mais posses e que a mãe biológica foi impedida de retomar o contato com a filha. Eles nunca mais se reencontraram, mas sempre procuraram por ela.

A partir dessa solicitação, a Polícia Civil realizou pesquisa no sistema de segurança e localizou a irmã do trabalhador na cidade de Joaçaba.

O reencontro da família aconteceu no feriado de 15 de novembro, em Itapema.  A matriarca da família, hoje moradora do estado do Paraná, veio para reencontrar a filha – que também conheceu os outros irmãos.

Mãe e filha juntas novamente. | Divulgação/Polícia Civil
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DA RÁDIO MENINA BC NO WHATSAPP

O trabalhador já havia buscado ajuda para localizar a irmã junto a órgãos públicos e finalmente a encontrou. A família pretende se reunir novamente no final deste ano.


leia também no portal menina

Bosque encantado com neve será destaque no natal de Camboriú

Bombeiros salvam 81 vítimas de afogamento em uma semana, em Santa Catarina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.