Perseguição policial acaba com criança e mulher feridas em Irajá, na Zona Norte do Rio; homem é preso


Não se sabe os estados de saúde das vítimas. Perseguição policial em Irajá acaba em acidente e tiroteio
Reprodução
Uma perseguição policial em Irajá, na Zona Norte do Rio, acabou com três pessoas feridas no fim da manhã deste domingo (24). Uma mulher e uma criança de 4 anos estão entre os feridos.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 3º BPM (Méier) foram acionados depois que um carro foi roubado na Avenida Pastor Martin Luther King com Estrada Adhemar Bebiano, em Inhaúma. Por conta disso, uma perseguição começou atrás dos suspeitos.
Houve tiroteio, segundo a corporação, e um homem acabou preso depois de bater em um poste em Irajá. Foram três carros envolvidos no acidente.
Segundo informações apuradas pela TV Globo, a mulher e a criança estavam em carros separados e se envolveram no acidente depois do bandido colidir contra os veículos. O carro onde a mulher estava bateu de frente com o poste e ela chegou a ficar presa entre as ferragens.
A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Irajá, enquanto a mulher foi levada para o Hospital Getúlio Vargas. Ainda não se sabe o estado de saúde delas.
A terceira vítima foi o homem preso. Ele foi levado para a delegacia com a cabeça enfaixada.
A ocorrência foi encaminhada para a 27ª DP (Vicente de Carvalho).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.