Giro ND Mais: entrevista com diretor de “Descontrole”, decisão judicial da Havan e mais

Saiba os destaques do dia, com informações sobre cinema em Balneário Camboriú, decisão judicial inédita sobre anúncios da Havan e um visitante inesperado nas praias de Bombinhas.

Em parceria com o ND Mais, o Portal Menina traz no giro de notícias desta quarta-feira uma entrevista exclusiva com o diretor-executivo de “Descontrole”, filme brasileiro independente inspirado em “Velozes e Furiosos” e que está sendo gravado em Balneário Camboriú. Na Justiça, Luciano Hang comemora decisão inédita que obriga o Google a bloquear anúncios falsos sobre a Havan. E, em Bombinhas, um lobo-marinho escolheu a praia da Sepultura para descansar, chamando atenção de especialistas e curiosos.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA RÁDIO MENINA BC NO WHATSAPP

Entrevista exclusiva com diretor-executivo de “Descontrole”

A reportagem do ND Mais fez uma entrevista exclusiva com o catarinense JJ, campeão brasileiro de Drift e diretor-executivo do filme “Descontrole”. No bate-papo, JJ contou porque escolheu Balneário Camboriú para as gravações O diretor-executivo também destacou que todas as cenas na cidade foram planejadas por ele, com equipamentos de alto nível usados em produções como “Velozes e Furiosos”. A produção conta com talentos como o ator Fiuk, entre outros.


Decisão inédita: Google deve bloquear anúncios falsos sobre Havan

Crédito: Havan/Divulgação

A Justiça de Santa Catarina determinou que o Google remova anúncios falsos que utilizam indevidamente a imagem de Luciano Hang e da Havan. A sentença inédita prevê multa de R$ 200 mil por anúncio irregular, destacando a importância da proteção contra golpes digitais, especialmente durante a Black Friday. 


Lobo-marinho é encontrado descansando na Praia da Sepultura

Crédito: Divulgação/PMP-BS

Um lobo-marinho chamou a atenção de banhistas na Praia da Sepultura, em Bombinhas. Segundo especialistas do Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos, o animal estava saudável e apenas descansando. Apesar da fofura e da tentação de fazer uma selfie com o animal, a recomendação dos especialistas é manter distância e não tentar interagir, para evitar estresse ou ataques.


LEIA NO PORTAL MENINA

Trabalhador esmagado por vigas de ferro em Balneário Camboriú deixa 4 filhos

Experiência no réveillon: 70 pessoas poderão assistir à virada de ano na FG Big Wheel

Adicionar aos favoritos o Link permanente.