Vídeo: Carreta dirigida por motorista embriagado arrasta motociclista por 20 metros no Paraná, diz polícia


Mulher de 36 anos ficou presa nos pneus do caminhão e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros em estado considerado gravíssimo. Acidente foi em Campo Mourão, na terça-feira (17). Carreta arrasta motociclista por 20 metros e vítima fica em estado gravíssimo
Uma motociclista de 36 anos foi arrastada por cerca de 20 metros após ser atingida por uma carreta na noite desta terça-feira (17). O caso aconteceu em um cruzamento entre a Avenida Capitão Índio Bandeira e a rua Mamborê, no centro de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança de comércios locais. Conforme a Polícia Militar (PM-PR), a motociclista estava na preferencial, quando a carreta cruzou a avenida e a arrastou. Veja no vídeo acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM-PR), a mulher ficou presa nos pneus do caminhão e foi socorrida em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro da cidade.
O g1 tenta contato com a unidade para ter informações sobre o estado de saúde da vítima.
Carreta arrasta motociclista em Campo Mourão
Reprodução
Leia também:
Vídeo: Coxinha explode em cliente em Curitiba: ‘Parecia bomba’, diz dono de bar
Investigação: Jovem baleado na frente da mãe foi atingido pelos disparos após postagem nas redes sociais debochando da morte de homem
Assista: Mais de uma tonelada de maconha é encontrada escondida em postes de concreto
O motorista do caminhão fez teste do bafômetro, que constatou que ele estava embrigado. Segundo a polícia, a quantidade encontrada, de 0,29 mg de álcool por litro de ar, não configura crime, resultando apenas em medidas administrativas.
Os policiais também verificaram que a documentação do caminhão estava em dia e o motorista era habilitado. Já a moto, estava com o licenciamento atrasado desde 2023, e por isso foi apreendida e levado para o pátio do Detran.
Conforme o Corpo de Bombeiros, só neste ano já foram registrados 527 acidentes na cidade. No mesmo período do ano passado, foram 483.
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias do g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.