Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia após tentativa de homicídio contra dono de bar em MT


Vítimas foram identificadas como Geovane Andrade dos Santos, de 28 anos e José Ronieres Leite da Silva, de 19 anos. Ambos foram levados ao Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
PM MT
Dois suspeitos morreram em confronto com policiais militares após balearem o dono de um bar nessa quarta-feira (22), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Geovane Andrade dos Santos, de 28 anos e José Ronieres Leite da Silva, de 19 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Após o crime, os suspeitos tentaram fugir, mas foram localizados por equipes da polícia no bairro Cruzeiro do Sul. Durante a abordagem, o garupa, identificado como Geovane Andrade, tentou escapar para uma área de mata, atirando contra os policiais, que revidaram.
LEIA MAIS:
Funcionária agredida com banco de madeira em boate em MT diz que cliente se irritou ao errar senha do cartão
Subiu para 23 o número de municípios em situação de emergência por causa das chuvas em MT
O piloto da moto também reagiu com disparos, e também foi atingido. Ambos foram levados ao Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu as armas usadas no crime. Geovane possuía dois mandados de prisão em aberto por porte ilegal de arma, sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas. A moto utilizada pela dupla também era roubada.
Veja mais notícias do estado no g1 Mato Grosso.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.