Polícia Civil prende suspeito de assassinar DJ em Boa Viagem

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na tarde desta segunda-feira (24), em uma comunidade de Olinda, no Grande Recife, o homem suspeito de assassinar Geraldo Campelo da Paz Portela Neto, conhecido como DJ Tinho Pimentel. O crime ocorreu na madrugada do dia 16 de fevereiro, em um restaurante localizado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

De acordo com testemunhas, o DJ estava bebendo com amigos em um restaurante, na Rua dos Navegantes, quando se envolveu em uma discussão com um homem. Durante a briga, o suspeito fez ameaças e deixou o local. No entanto, cerca de 20 minutos depois ele retornou armado e efetuou disparos contra a vítima, que morreu no local antes de receber atendimento médico.

Prisão do suspeito

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (25), o delegado Caio Wagner, responsável pelo caso, detalhou a prisão. “Prendemos o autor do crime em uma comunidade de Rio Doce, em Olinda, com uma certa quantidade de drogas e uma balança de precisão”, afirmou o delegado.

Ainda segundo Caio Wagner, o suspeito já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas em 2023. Agora, ele foi autuado pelo homicídio do DJ e por tráfico de drogas e segue à disposição da Justiça para julgamento.

O post Polícia Civil prende suspeito de assassinar DJ em Boa Viagem apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.