Na tarde de terça-feira (25), um caso chocante abalou a cidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul. Tiago Ricardo Felber, de 39 anos, jogou seu filho, Théo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, de uma ponte sobre o Rio Vacacaí, localizada na Avenida Getúlio Vargas.

Após cometer o ato, Tiago se apresentou à Brigada Militar, confessando o crime e indicando o local exato onde havia lançado o filho. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Brigada Militar deslocaram-se até o ponto indicado, encontrando o corpo de Théo sobre pedras às margens do rio.
A morte foi confirmada no local, e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para determinar se a criança morreu antes ou após a queda.
Tiago Ricardo Felber foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro para exames e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia, onde permanece detido.
De acordo com o G1, a polícia Civil relatou que Tiago havia tentado matar Théo sufocado um dia antes de jogá-lo da Ponte. A motivação do crime está sendo investigada, com indícios de crime passional possivelmente relacionado a ciúmes da ex-companheira.
O Delegado Daniel Severo, que está a frente do caso, afirma que o motivo do crime seria vingança da mãe de Théo. Ao que parece ele não aceitava o fim do relacionamento e nem que a mulher se relacionasse de novo com outras pessoas.
-
LEIA TAMBÉM: Obras na ponte da BR-470 entre Ibirama e Apiúna chegam a 47% de conclusão
Théo morava com a mãe em Nova Hartz, a prefeitura chegou a emitir uma nota de pesae. No entanto, Théo estava visitando o pai em São Gabriel, cidade onde Tiago residia há cerca de quatro anos, segundo o Serranossa.
Nota Prefeitura de Nova Hartz
“A Prefeitura de Nova Hartz manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Theo Ricardo Felber, aluno da EMEF Imigrante. Aos familiares e amigos, desejamos força nesse momento de dor e luto”.
O post Pai joga filho de 5 anos de ponte para se vingar da mãe e criança morre no RS apareceu primeiro em Misturebas News.