Suspeito de latrocínio em Ipojuca é preso na Paraíba

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Depatri), informou, nesta segunda-feira (24), que prendeu um homem de 24 anos suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou Lucas Pontes Ferreira. O crime ocorreu no dia 26 de janeiro de 2025, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. A prisão aconteceu na última terça-feira (18), em João Pessoa, na Paraíba.

Durante uma coletiva de imprensa, o delegado Cláudio Castro, responsável pelo caso, informou que após as investigações a polícia conseguiu localizar o primeiro suspeito, escondido na casa de um parente. Ele foi preso e está à disposição da Justiça para julgamento. O segundo suspeito segue foragido.  

Relembre o caso

Na noite do crime, Lucas Pontes estava em uma motocicleta com sua namorada quando foi surpreendido por dois homens armados, que anunciaram o assalto. Ao fugir, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo o casal.

Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto a jovem, de 18 anos, foi baleada no braço e socorrida para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico.

Desde então, a Polícia Civil vinha investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime.

O post Suspeito de latrocínio em Ipojuca é preso na Paraíba apareceu primeiro em Tudo que você precisa saber. Notícias, Carreiras, Esportes, Cultura, Tecnologia, Vídeos e muito mais….

Adicionar aos favoritos o Link permanente.